Sine Municipal oferta 90 encaminhamentos de emprego para restaurante

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 90 encaminhamentos de emprego para restaurante
Foto ilustrativa

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, por meio do Sine Municipal de Maracanaú, está com vagas de emprego para o Restaurante Madeiro. As oportunidades são para:

Auxiliar de Cozinha – 30 ENCAMINHAMENTOS;

Garçom/Garçonete – 30 ENCAMINHAMENTOS;

Atendente de Lanchonete – 30 ENCAMINHAMENTOS.

Requisitos:

Ensino fundamental completo;

Disponibilidade para treinamento remunerado em Curitiba de 2 a 8 semanas;

Disponibilidade de mudança de cidade;

Disponibilidade para morar em casa/apartamento oferecido pela empresa (quarto compartilhado).

Os interessados em concorrer as essas vagas de emprego poderão comparecer ao Sine Municipal das 8h às 16h, nos dias 9 e 10 de março, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo e Comprovante de Endereço. Não será exigido experiência nas funções oferecidas.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5240 e 3521-5237. (Artur Filho)