Sine Municipal anuncia 90 encaminhamentos de emprego para restaurante

Você está visualizando atualmente Sine Municipal anuncia 90 encaminhamentos de emprego para restaurante
Imagem ilustrativa*

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, por meio do Sine Municipal de Maracanaú, está com vagas de emprego para o Restaurante Madeiro. As oportunidades são para:

• Auxiliar de Cozinha – 30 ENCAMINHAMENTOS;

• Garçom/Garçonete – 30 ENCAMINHAMENTOS;

• Recepcionista – 30 ENCAMINHAMENTOS.

Requisitos:

• Ensino fundamental completo;

• Disponibilidade para treinamento remunerado em Curitiba de 2 a 8 semanas;

• Disponibilidade de mudança de cidade;

• Disponibilidade para morar em casa/apartamento oferecido pela empresa (quarto compartilhado).

Os interessados em concorrer as essas vagas de emprego poderão comparecer ao Sine Municipal das 8h às 16h, no dia 15 de janeiro, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo e Comprovante de Endereço. Não será exigido experiência nas funções oferecidas.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5240 e 3521-5237. (Artur Filho)