Sine Municipal dá continuidade ao processo seletivo para Normatel

Você está visualizando atualmente Sine Municipal dá continuidade ao processo seletivo para Normatel

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, dá continuidade ao processo seletivo de contratação para a empresa Normatel. Serão disponibilizadas 120 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista.

Os candidatos interessados devem estar dentro do perfil solicitado pela empresa e as oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento. As vagas ofertadas são:

– Vendedor interno: Ensino médio completo, experiência em Carteira de no mínimo 6 meses na função; Curso de Informática Básica;

– Fiscal de loja: Ensino médio completo e experiência em Carteira de no mínimo 6 meses na função;

– Operador de Caixa: Ensino médio completo e experiência em Carteira de no mínimo 6 meses na função;

– Auxiliar de Loja: Ensino médio completo, Curso de Informática Básica e experiência em Carteira de no mínimo 6 meses na função;

– Assistente de Loja: Ensino médio completo, experiência em Carteira de no mínimo 6 meses na função, Curso de Informática Básica, conhecimento em processos de Departamento Pessoal e operação de caixa.

Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal, nesta segunda e terça-feira, dias 07/02 e 08/02, respectivamente, a partir das 8 horas, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.