Sine Municipal de Maracanaú disponibiliza vagas de estágio

Você está visualizando atualmente Sine Municipal de Maracanaú disponibiliza vagas de estágio

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando vagas de estágio em Controle de Qualidade. As vagas de estágio ofertadas são para:

Estudantes de graduação cursando a partir do 4º semestre dos seguintes cursos:

– Engenharia de Alimentos;

– Nutrição.

Requisitos:

– Residir em Maracanaú;

– Ter disponibilidade de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia (30h semanais);

– Ser organizado, comunicativo, flexível, responsável e fácil aprendizado.

Principais atividades:

– Auxiliar no desenvolvimento e execução de planos de gestão da qualidade, envolvendo a análise de normas;

– Preparação de treinamentos;

– Organização de documentação;

– Acompanhamento de auditoria interna;

– Controle de fichas técnicas de produtos e embalagens.

Os interessados em concorrer a essas vagas poderão comparecer ao Sine Municipal, a partir das 8 horas, na próxima quarta-feira, 06/07, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado, Comprovante de endereço e Certificado de escolaridade.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5240 e 3521-5237.