Sine Municipal de Maracanaú disponibiliza vagas de estágio

Você está visualizando atualmente Sine Municipal de Maracanaú disponibiliza vagas de estágio

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 45 entrevistas para estágio. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas de estágio ofertadas são:

• Estudantes de graduação Tecnológica cursando 2° ou 3° semestre dos seguintes cursos:

– Processos Gerenciais;

– Recursos Humanos.

• E para estudantes de Bacharelado cursando do 2° ao 7° semestre em:

– Administração;

– Psicologia;

– Pedagogia.

Requisitos:

– Residir em Maracanaú nos bairros: Boa Vista, Jereissati I e II, Horto Florestal;

– Ter disponibilidade de segunda a sexta-feira, 4 horas por dia (20h semanais);

– Turno manhã ou tarde;

– Experiência em atendimento virtual será um diferencial (WhatsApp preferencialmente);

– Conhecimentos básicos em informática atualizado (Word, Excel e Power Point);

– Ser organizado, comunicativo, flexível, responsável e fácil aprendizado.

Principais atividades:

– Atendimento ao público de forma presencial e/ou online;

– Orientar oficinas de informática e desenvolvimento profissional de forma presencial e/ou online;

– Preenchimento de planilhas e sistema próprio de gestão;

– Desenvolvimento de minicursos nas áreas de formação.

• Estudantes de nível Técnico em Automação ou Mecatrônica:

– Pacote Office (nível intermediário);

– Interesse na área da Indústria;

– Ter disponibilidade de segunda a sexta-feira (07h30min às 13h45min).

Principais atividades:

– Acompanhar o setor de Automação Industrial: modelagem, projetos, programação, parametrização, startup de sistemas de automação.

• Estudantes de nível superior em Engenharia de Produção:

– Cursando Engenharia da Produção;

– Interesse na área da Indústria;

– Ter disponibilidade de segunda a sexta-feira (07h30min às 13h45min).

– Acompanhar o processo produtivo do Setor de Acabamento;

– Dar suporte ao Programa TPM;

– Auxiliar no desenvolvimento de projetos de melhoria do setor, a partir dos indicadores da área.

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados em concorrer a essas vagas poderão comparecer ao Sine Municipal, a partir das 8 horas, na próxima segunda-feira, 05/12, portando: RG, CPF, carteira de trabalho, currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade e cartão de vacina.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.