Sine Municipal de Maracanaú disponibiliza vagas de estágio

Você está visualizando atualmente Sine Municipal de Maracanaú disponibiliza vagas de estágio

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, por meio do Sine Municipal de Maracanaú, está disponibilizando vagas de estágio. Os interessados em concorrer as essas vagas poderão comparecer ao Sine Municipal, a partir das 9 horas, nesta quinta-feira, 20 de janeiro, até a próxima quarta-feira, dia 26/01, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado e Comprovante de Endereço. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são para:

Estudantes de graduação Tecnológica cursando 2° ou 3° semestre dos seguintes cursos:

Processos Gerenciais;

Recursos Humanos;

Informática.

E para estudantes de Bacharelado cursando do 2° ao 5° semestre em:

Administração;

Marketing;

Psicologia;

Pedagogia;

Ciência da Computação.

Requisitos:

Está cursando a graduação;

Residir em Maracanaú;

Preferencialmente nos bairros: Pajuçara, Timbó, Jereissati I e II, Boa Vista, Horto e Jaçanaú;

Ter disponibilidade de segunda a sexta, 4 horas por dia (20h semanais);

Turno manhã ou tarde;

Disponibilidade e estrutura para trabalho em Home office;

Experiência em atendimento virtual será um diferencial (WhataApp preferencialmente);

Conhecimentos básicos em informática atualizado (Word, Excel e Power Point);

Ser organizado, comunicativo, flexível, responsável e fácil aprendizado.

Principais atividades:

Atendimento ao público de forma presencial e online;

Orientar atividades de desenvolvimento profissional de forma presencial e online;

Preenchimento de planilhas e sistema próprio de gestão;

Desenvolvimento de mine cursos nas áreas de formação.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5240 e 3521-5237.