Sine Municipal disponibiliza 102 oportunidades para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza 102 oportunidades para vagas de emprego
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 102 oportunidades para vagas de emprego. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Ajudante Carga e Descarga
Ajudante de Pátio de Sucata
Analista Logístico
Analista de Marketing
Assistente Comercial
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Professor Infantil (PcD)
Caldeireiro de Lavanderia
Conferente de Carga e Descarga
Consultor de Vendas
Cozinheiro Geral
Gerente Administrativo
Gerente Comercial
Motorista Carreteiro Prancha
Supervisor de Telemarketing e Atendimento
Supervisor de Vendas e Serviços
Vendedor de Consórcio
Vendedor Externo
Vendedor Interno

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir da próxima segunda-feira, 27/03 trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I, no Feira Center Shopping. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.