Sine Municipal disponibiliza 112 vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza 112 vagas de emprego

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 112 oportunidades para vagas de emprego. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Atendente de loja (PcD)
Auxiliar administrativo (PcD)
Auxiliar de limpeza (PcD)
Auxiliar de Produção na Confecção de Roupas (PcD)
Conferente (PcD)
Cortador de Roupa/ Tecidos
Costureira Pilotista
Enfestador de Roupas/Tecidos
Frentista de veículos pesados.
Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura
Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial
Motorista Carreteiro com MOP atualizado
Promotor de Vendas
Operador de Máquina
Operador de Empilhadeira
Revisor de Produtos Acabados (Moda íntima e praia)
Serralheiro Soldador – Mig, Mag, e Eletrodo revestido.
Supervisor de Costura e Qualidade
Técnico em Eletrotécnica
Técnico Mecânico

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine,
a partir de hoje 1º de fevereiro, levando os seguintes documentos: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações
pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.