Sine Municipal disponibiliza 144 oportunidades para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza 144 oportunidades para vagas de emprego
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 144 oportunidades para vagas de emprego. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Ajudante de Carga e Descarga

Analista de Marketing

Assistente Administrativo (PcD)

Assistente de Estoque

Auxiliar de Logística

Auxiliar de Limpeza (PcD)

Conferente

Consultor de Vendas

Costureira (Overlock, Bt, Reta e Goleira)

Cozinheiro

Gerente Administrativo

Gerente Comercial

Motorista Carreteiro

Motorista Entregador

Operador de Máquina Injetora (PcD)

Pedreiro

Professor de Português

Professor Português (Estágio)

Representante Comercial

Servente de Obras

Técnico de Eletrotécnica

Técnico Mecânico

Vendedor Interno

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir da próxima terça-feira, 07/03 trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.