Sine municipal disponibiliza 145 vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine municipal disponibiliza 145 vagas de emprego

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 145 oportunidades para vagas de emprego. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Atendente de loja (PcD)
Analista de Sistemas
Auxiliar Administrativo (Estágio)
Conferente de Logística
Consultor de Vendas (Estágio)
Costureira em Geral
Cozinheiro Industrial (Local de trabalho – Eusébio)
Enfestador de Roupas/Tecidos
Engenheiro de Processos
Engenheiro de Produção (Estágio)
Engenheiro de Qualidade
Eletricista
Eletricista Auxiliar
Eletricista de Instalações Industriais
Fiel de Depósito
Frentista de Veículos Pesados
Fiscal de Prevenção de Perdas
Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais
Motorista Carreteiro
Operador de Empilhadeira Elétrica
Revisor de Tecidos/ Produtos Acabados
Sepultador
Serralheiro Soldador
Supervisor de Costura, Vestuário e Qualidade
Técnico em Nutrição
Técnico em Segurança do Trabalho
Vendedor Interno

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir da próxima segunda – feira,06/02 levando: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.