Sine Municipal disponibiliza 152 oportunidades para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza 152 oportunidades para vagas de emprego
Foto ilustrativa

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 152 oportunidades para vagas de emprego. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Açougueiro
Ajudante de Cozinha
Analista contábil
Analista de sistema
Atendente balconista de frios
Atendente de lojas (PcD)
Atendente de Padaria
Atendente do setor de frios e laticínios
Atendente de setor Hortifruti
Balconista de Açougue
Balconista de padaria
Comprador
Consultor de Estilo
Consultor de vendas
Costureira geral
Cozinheiro industrial (trabalhar no Eusébio)
Doméstica
Eletricista
Eletricista de Instalações Industriais
Eletromecânico
Encarregado de Açougue
Fiscal de caixa
Fiscal de Prevenção de Perdas
Frentista
Mecânico Diesel
Motofretista
Motorista Carreteiro
Operador de Empilhadeira Elétrica
Operador de Máquinas Fixas,em Geral
Repositor de Frutas,Legumes e Verduras
Repositor de Mercadoria
Sepultador
Servente de Limpeza
Supervisor de Qualidade
Técnico em Nutrição
Técnico segurança do trabalho

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir da próxima segunda – feira, 13/02 levando: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.