Sine Municipal disponibiliza 180 entrevistas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza 180 entrevistas de emprego
Foto reprodução*

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 180 entrevistas de emprego. As senhas de atendimento serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Auxiliar de linha de produção – PCD;
Auxiliar de serviços gerais – PCD;
Auxiliar operacional de logística;
Ajudante de eletricista;
Auxiliar de borracheiro;
Analista de qualidade têxtil;
Costureira em geral – PCD;
Contas a receber/cobrança;
Costureira em geral;
Consultor de vendas;
Cortador de tecidos;
Confeiteiro;
Eletricista;
Gari;
Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança;
Mecânico de refrigeração;
Motorista de caminhão – PCD;
Motorista carreteiro – categoria E;
Montador de estrutura metálica;
Operador de telemarketing ativo;
Programador CNC (torno e centro de usinagem);
Serralheiro;
Supervisor de crédito e cobrança;
Supervisor de costura;
Vendedor interno;
Vendedor pracista.

Os interessados em concorrer às vagas poderão comparecer ao Sine Municipal, a partir das 8 horas, na próxima segunda-feira, 04/10, portando: currículo atualizado com foto, RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e certificado de escolaridade. O candidato interessado deverá ter experiência na vaga pretendida. O Sine Municipal informa que todas as oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.