Sine Municipal disponibiliza 180 oportunidades para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza 180 oportunidades para vagas de emprego

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 180 oportunidades para vagas de emprego para supermercado. Os interessados para o processo seletivo devem comprovar experiência formal ou por contrato. Os candidatos para esse processo seletivo, devem ter disponibilidade de horário e residir nos seguintes bairros: Acaracuzinho, DI 2000, Santo Sátiro, Novo Oriente, Jenipapeiro e Vila da Paz.

As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Auxiliar de Depósito
Auxiliar de RH
Auxiliar de Serviços Gerais
Balconista de Frios
Conferente
Cozinheira
Encarregado de Açougueiro
Encarregado de FLV
Encarregado de Mercearia
Encarregado de Padaria
Fiscais de Frente de Loja
Prevenção de Perdas
Repositor de Mercearia
Repositor de FLV

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir da próxima segunda-feira, 10/04, a partir das 8 horas, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade (Ensino Médio), RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.