Sine Municipal disponibiliza 200 entrevistas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza 200 entrevistas de emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 200 entrevistas de emprego. As senhas de atendimento serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Auxiliar operacional de logística – PCD;

Auxiliar de produção – PCD;

Auxiliar operacional de logística;

Auxiliar de borracheiro;

Auxiliar financeiro;

Auxiliar de padeiro;

Motorista entregador;

Confeiteiro;

Consultor de vendas;

Corretor de imoveis;

Cortador de tecidos (renda);

Eletricista;

Gari;

Gerente de qualidade (ramo têxtil);

Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança;

Mecânico de manutenção de máquina industrial;

Motorista – categoria E;

Operador de telemarketing ativo;

Operador de máquina de usinar madeira;

Oficial de refrigeração;

Promotor de vendas;

Servente de obra – PCD;

Supervisor de crédito e cobrança;

Vendedor pracista;

Vendedor interno;

Zelador – PCD.

Os interessados em concorrer as vagas poderão comparecer ao Sine Municipal, a partir das 8 horas, na próxima segunda-feira, 27/09, portando: currículo atualizado com foto, RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e certificado de escolaridade. O candidato interessado deverá ter experiência na vaga pretendida.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.