Sine Municipal disponibiliza 50 vagas de primeiro emprego para mulheres

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza 50 vagas de primeiro emprego para mulheres

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 50 vagas de primeiro emprego para mulheres que tenham idade acima de 18 anos e que residam nos bairros: Acaracuzinho, DI 2000, Santo Sátiro, Novo Oriente, Jenipapeiro e Vila da Paz. As vagas são para o cargo de operador de caixa para supermercado.

As interessadas no processo seletivo devem comprovar escolaridade (nível médio), disponibilidade de horário, possuir documentação (RG, CPF e carteira de trabalho) e comparecer ao Sine a partir desta terça-feira, 11/04, das 8h às 16h. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.