Sine Municipal disponibiliza atendimento online ao trabalhador de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Sine Municipal disponibiliza atendimento online ao trabalhador de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, informa que suspendeu todo o atendimento presencial ao público. Porém, os serviços de atendimento aos trabalhadores serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, por meio de mensagens via WhatsApp, como forma de minimizar os transtornos causados pela pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Os contatos informados serão exclusivos para mensagens de texto, e não receberão ligações e nem vídeo chamadas. Os telefones fixos de atendimento do Sine Municipal, foram transformados em contatos para atendimento online, via aplicativo do WhatsApp. (Artur Filho)

Confira os serviços do Sine Municipal de Maracanaú:

– Serviços relacionados ao Sine Municipal: Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego e orientação sobre o uso do aplicativo ‘Sine Fácil’.

Contato: 3521-5237.

– Serviços relacionados a vagas de emprego: vagas disponíveis.

Contato: 3521-5240.

– Serviços relacionados ao Empreendedorismo: Informações sobre vencimento de boletos do Simples Nacional, nova data final da entrega da declaração MEI, como atualizar data dos boletos, questão do auxílio emergencial para quem é Microempreendedor, atualização de endereço, troca de atividade (CNAE), uso do novo portal gov.br, emissão de alvarás, cancelamento  de CNPJ e parcelamento da dívida  para quem é MEI do ano 2013 até 2019.

Contato: (85) 98207-8539.