Você está visualizando atualmente SINE Municipal e Empresa Del Rio oferecem 50 vagas para Auxiliar de Linha de Produção

Em parceria com o SINE Municipal, a Empresa Del Rio está com 50 vagas abertas para Auxiliar de Linha de Produção, no turno da noite. Os interessados podem comparecer ao SINE, a partir de hoje, 04/12, trazendo: Currículo atualizado; Comprovante de endereço; certificado de escolaridade; RG; CPF; carteira de trabalho; homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais — O SINE Municipal fica localizado na Av. I, n.° 17, no bairro Jereissati I — no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.