Sine Municipal e IFCE Maracanaú ofertam curso de capacitação gratuito

Você está visualizando atualmente Sine Municipal e IFCE Maracanaú ofertam curso de capacitação gratuito

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú, convoca os maracanauenses para participarem do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, totalmente gratuito.

Estão sendo ofertadas 90 vagas, com carga horária de 200 horas/aulas, divididas em três turmas, sendo uma turma exclusiva para o público feminino. Os pré-requisitos para a inscrição são:

• Ter no mínimo 18 anos completos;
• Ter concluído o ensino fundamental;
• Apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de conclusão do ensino fundamental, comprovante de endereço em seu nome ou familiar e foto 3×4.

Os interessados poderão realizar a sua inscrição presencial na sede do Sine Municipal, na próxima quinta-feira, 22/06, das 08h30min às 11h30min. O momento contará com a presença da equipe do IFCE. A capacitação terá como intuito, ampliar a qualificação profissional e as oportunidades dos trabalhadores para a inserção no mercado de trabalho. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico (ifce.edu.br/maracanau).

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.