Você está visualizando atualmente Sine Municipal e Lupo oferecem 100 vagas de emprego para costureiros(as) em Maracanaú

O Sine Municipal, em parceria com a Empresa Lupo, está oferecendo 100 oportunidades de emprego para seleção de COSTUREIRO (A) com experiência em peças íntimas, malhas e habilidades nas máquinas Reta, Overlock, Galoneira e Flat. O objetivo é ampliar as oportunidades de inserção no mercado de trabalho para os maracanauenses. Os interessados devem possuir comprovação de experiência formal ou contrato, além de ter concluído o nível fundamental.

Os interessados devem comparecer ao Sine a partir desta terça-feira, 04/07, às 13h, trazendo consigo um currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (se aplicável para candidatos com deficiência).

As senhas serão distribuídas por ordem de chegada, de acordo com a quantidade de vagas disponíveis para entrevista. É importante ressaltar que todas as oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

O Sine Municipal atua como intermediador de mão-de-obra, visando inserir trabalhadores no mercado de trabalho através das vagas captadas junto a empregadores. Esse processo reduz o tempo de espera e a assimetria de informações existente no mercado de trabalho, tanto para o trabalhador quanto para o empregador.

Para mais informações, o Sine está localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O horário de atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Para entrar em contato, utilize os telefones: 3521-5237 / 3521-5240.