Sine Municipal encerra Semana do Trabalhador 2023

Você está visualizando atualmente Sine Municipal encerra Semana do Trabalhador 2023

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, promoveu na manhã de hoje, 5 de maio, o encerramento do evento: “Maracanaú: A Cidade do Trabalho”, em alusão ao Dia do Trabalhador, que transcorreu na data de 1º de maio.

A ação aconteceu em parceria com o SINE IDT Maracanaú, que fica localizado Avenida Senador Virgílio Távora, no Distrito Industrial. O momento contou com a presença do secretário do Trabalho, Júnior Gadelha e equipe do Sine Municipal. Na oportunidade, foram intensificados a oferta de vagas de emprego para as os maracanauenses, além de outros serviços prestados.