Sine Municipal está com 114 vagas de emprego

sine-municipal-esta-com-114-vagas-de-empregoO Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee do Governo Municipal, está com 114 vagas de emprego disponíveis para os maracanauenses. As oportunidades são para Açougueiro, Ajudante de carga e descarga, Alimentador de linha de produção, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de depósito, Auxiliar de limpeza, Costureira em geral, Eletricista, Encanador, Fisioterapeuta em Geral, Gerente Comercial e Gerente de marketing. Também há vagas para Inspetor de qualidade, Jardineiro, Lavador de automóveis, Manicure, Mecânico de motocicletas, Modelista de roupas, Técnico em manutenção de informática, Vendedor interno e Vendedor pracista. O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401.8001 (Mariana Freitas)