Sine Municipal está com 244 vagas de emprego

• Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

sine-municipal-esta-com-244-vagas-de-empregoO Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee do Governo Municipal, está com 244 vagas de emprego disponíveis para os maracanauenses. As oportunidades são para Ajudante de pintor, Alimentador de linha de produção, atendente de lanchonete e auxiliar de limpeza. Também há vagas para Costureira em geral, Carpinteiro, Churrasqueiro, Eletricista, Estoquista, Mecânico de motocicletas, Pedreiro, Pintor industrial, Soldador e Vendedor pracista.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401.8001. (Artur Filho)