Sine Municipal inicia atividade da Semana do Trabalho

Você está visualizando atualmente Sine Municipal inicia atividade da Semana do Trabalho

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico – STDE, realiza de hoje, 2 de maio, até a próxima sexta-feira, 6, a Semana do Trabalhador e Empreendedor. O evento é alusivo ao Dia do Trabalho, que transcorreu neste último domingo, 1º de maio.

Ações – Até a sexta-feira, das 8 às 16 horas, o Sine Municipal, localizado na Avenida I, n° 17, Jereissati I, no Feira Center Shopping, intensificará a emissão de Carteira de Trabalho, busca de vagas de emprego, o cadastro do trabalhador no Sistema Sine, habilitação ao Seguro Desemprego e o cadastro do Microempreendedor Individual – MEI. Outra novidade na Semana do Trabalhador e Empreendedor serão as oficinas e palestras oferecidas pelo Sebrae, além de prestação de vários serviços à população. (Oswaldo Scaliotti)