Sine Municipal inicia atividades da Semana do Trabalhador 2023

Você está visualizando atualmente Sine Municipal inicia atividades da Semana do Trabalhador 2023

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, promoveu na manhã de hoje, 02/05, a abertura do evento “Maracanaú: A Cidade do Trabalho”, em alusão ao Dia do Trabalhador, que transcorreu na data de 1º de maio. Na ocasião, os trabalhadores maracanauenses que foram até o Sine Municipal em busca de uma oportunidade de emprego, foram acolhidos e recepcionados por toda a equipe da SETEE. O momento contou também, com a oferta de um coffee break para todos os presentes, além de uma palestra sobre qualificação profissional ministrada pelo SENAI Ceará.

Dia D do Aprendiz e do Estagiário – No dia 03/05, a partir das 9h, o Teatro Dorian Sampaio receberá jovens do município, para participarem de uma ação do Programa Jovem Aprendiz. O momento contará com a presença de várias empresas do Parque Industrial de Maracanaú, Instituto Euvaldo Lodi – IEL, do Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI/FIEC, IFCE Campus Maracanaú, AEDI, SINE IDT Maracanaú e do SINE IDT Pacatuba, além de demais secretarias da gestão municipal.

Saiba mais – A programação do evento “Maracanaú: A Cidade do Trabalho”, vai encerrar na sexta-feira, 5 de maio, com uma ação conjunta entre o Sine Municipal e o SINE IDT Maracanaú, com a intensificação de vagas de empregos e a oferta de outros vários serviços.