Sine Municipal inicia programação da Semana do Trabalhador 2023

Você está visualizando atualmente Sine Municipal inicia programação da Semana do Trabalhador 2023

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, realiza de 02 a 05 de maio, o evento “Maracanaú: A Cidade do Trabalho”, em alusão ao Dia do Trabalhador, que transcorre na data de 1º de maio. A programação inicia na próxima terça-feira, 02/05, com acolhida e coffee break para os maracanauenses que estiverem buscando oportunidades de emprego no Sine Municipal.

No dia 03/05, o Teatro Dorian Sampaio receberá jovens do município, para participarem de uma ação do Programa Jovem Aprendiz. O momento contará com a presença de várias empresas do Parque Industrial de Maracanaú, Instituto Euvaldo Lodi – IEL, do Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI/FIEC, IFCE Campus Maracanaú, AEDI, SINE IDT Maracanaú e do SINE IDT Pacatuba, além de demais secretarias da gestão municipal.

Na quinta-feira, 04/05, será realizado um momento especial para o público feminino, como também, para o público PcD. Serão ofertados serviços de saúde e estética, além de palestra ministrada presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência Gabrielle Uchoa.

A programação vai encerrar na Sexta-feira, 5 de maio, com uma ação conjunta entre o Sine Municipal e o SINE IDT Maracanaú, com a intensificação de vagas de empregos e a oferta de outros vários serviços.

Confira a programação do evento “Maracanaú: A Cidade do Trabalho”:

Terça-feira (02/05):

8h – Abertura do evento “Maracanaú: A Cidade do Trabalho”

– Acolhida ao trabalhador no Sine Municipal

– Coffee break para os trabalhadores

Local: Sine Municipal – Feira Center

Quarta-feira (03/05):

9h – Programa Jovem Aprendiz

– Evento para os jovens maracanauenses

Local: Teatro Dorian Sampaio

Quinta-feira (04/05):

8h – Palestra com a Presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência, Gabrielle Uchoa