Sine Municipal oferece 100 entrevistas para primeiro emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferece 100 entrevistas para primeiro emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está com 100 entrevistas para primeiro emprego na função de Consultor de Vendas Interno. O candidato deverá atender os seguintes pré-requisitos:

– Ensino médio completo;
– Conhecimento em informática;
– Morar em Maracanaú ou Fortaleza;
– Sem experiência na carteira de trabalho;

As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir desta quarta-feira, 22/12 a partir das 8 horas, trazendo: currículo atualizado com foto, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.