Sine Municipal oferece 250 entrevistas para o Supermercado Brasileiro

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferece 250 entrevistas para o Supermercado Brasileiro

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, disponibiliza 250 entrevistas de trabalho para as seguintes funções:

– Atendente balconista de padaria – horista;

– Atendente balconista de padaria;

– Balconista de frios;

– Encarregado de frutas, legumes e verduras;

– Encarregado de mercearia – horista;

– Encarregado de mercearia;

– Estoquista;

– Fiscal de caixa;

– Forneiro de padaria;

– Operador de caixa;

– Prevenção de perdas;

– Repositor de frios – horista;

– Repositor de frios;

– Repositor de supermercado;

– Serviços gerais.

As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento.

Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal, a partir desta segunda-feira, 08/11, trazendo: currículo atualizado com foto, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida.