SINE Municipal oferece mais de 100 oportunidades de emprego

Você está visualizando atualmente SINE Municipal oferece mais de 100 oportunidades de emprego

O SINE Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está com 112 oportunidades de emprego disponíveis. Essas vagas são oferecidas por 26 empresas localizadas no Distrito Industrial de Maracanaú. As senhas para entrevista serão distribuídas por ordem de chegada, levando em conta a quantidade de vagas disponíveis. Confira algumas das vagas ofertadas:

– Ajudante de Carga e Descarga
– Ajudante de Cozinha
– Assistente Financeiro
– Auxiliar Mecânico de Refrigeração
– Auxiliar Administrativo
– Auxiliar de Contabilidade (Estágio)
– Auxiliar de Cozinha
– Vendedor de Atacado
– Vendedor Interno
– Vendedor(a) de Loja

É importante ressaltar que essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados devem comparecer ao SINE a partir desta quarta-feira, 5 de julho, trazendo currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e, caso sejam candidatos PcD, homologação.

O SINE está localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I, no Feira Center. O horário de atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Para mais informações, entre em contato pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.