Sine Municipal oferta 100 entrevistas para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 100 entrevistas para vagas de emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 100 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Analista Contábil;

Açougueiro;

Balconista de açougue;

Borracheiro;

Carpinteiro;

Chapista de lanchonete;

Costureira em geral;

Costureiro (confecção em série);

Confeiteiro;

Estofador de móveis;

Farmacêutico;

Motofretista;

Oficial de Manutenção Predial;

Promotor de Vendas;

Supervisor de Vendas de Serviços;

Técnico de Programação e Controle da Produção e Expedição;

Vendedor pracista;

Vendedor de serviços.

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida.

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir da próxima segunda-feira, 05/09, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e cartão de vacina.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.