Sine Municipal oferta 100 entrevistas para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 100 entrevistas para vagas de emprego
Foto ilustrativa

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 100 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Auxiliar de Linha de Produção (PcD)

Açougueiro

Auxiliar de Produção (confecção de roupas)

Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria

Auxiliar de Cozinha

Comprador

Eletricista de Comando e Força

Eletricista Montador

Mecânico Industrial

Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura

Motorista de Automóveis

Motorista de Caminhão

Motoqueiro Entregador

Operador de Empilhadeira

Promotor de Vendas

Servente de Limpeza

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida, exceto os candidatos PcD (não é preciso ter experiência em carteira).

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir da próxima segunda-feira, 28/11, a partir das 8 horas, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação (em caso de candidatos PcD). De acordo com o que ficou estabelecido no Decreto Municipal de n° 4.537, de 14 de novembro de 2022, o atendimento será realizado somente até às 11 horas, em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022, onde os órgãos municipais funcionarão das 08 às 14 horas, quando a Seleção Brasileira jogar às 16 horas. Quando a partida do Brasil na Copa for às 12h ou às 13h, a Prefeitura de Maracanaú terá expediente das 8 às 11 horas.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.