SINE Municipal oferta 109 vagas

Você está visualizando atualmente SINE Municipal oferta 109 vagas

O SINE Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com 29 Empresas de Maracanaú, ofertam 109 oportunidades de empregos, por meio do Sine Municipal. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada, então chegue cedo para garantir sua chance de entrevista.

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine,
a partir desta segunda– feira, 21/08. trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações
pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240