Sine Municipal oferta 115 entrevistas para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 115 entrevistas para vagas de emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 115 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Assistente Administrativo Financeiro

Assistente de Estilo

Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria

Ajudante de Acabamento de Fundição

Comprador

Conferente

Eletricista de Instalações Industriais

Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura

Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial

Motorista de Automóveis

Motorista de Caminhão

Operador de Empilhadeira

Pizzaiolo

Servente de pedreiro

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida.

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, nesta quarta-feira, 30/11, a partir das 8 horas, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e cartão de vacina.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.