Sine Municipal oferta 120 entrevistas para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 120 entrevistas para vagas de emprego
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 120 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:
Ajudante de Acabamento de Fundição (PcD)
Auxiliar de limpeza (PcD)
Auxiliar administrativo
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Linha de Produção
Borracheiro
Cozinheiro Industrial
Costureiro (máquina na confecção em série)
Consultor de Vendas
Controlador(a) de Processos Seamless
Embalador
Forneiro
Gerente de Produção
Mecânico de Tear Circular Seamless
Motorista de Caminhão
Motofretista
Operador de Empilhadeira
Operador de Injetora de Plástico
Operador de Máquina Seamless
Peixeiro
Repositor
Serralheiro
Técnico de Edificações
Técnico em Segurança do Trabalho

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida, exceto os candidatos PcD (não é preciso ter experiência em carteira).

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir da próxima segunda-feira, 10/10, a partir das 8 horas, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.