Sine Municipal oferta 130 entrevistas para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 130 entrevistas para vagas de emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 130 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

– Açougueiro (PcD);

– Auxiliar de Estoque (PcD);

– Auxiliar de Limpeza (PcD);

– Ajudante de Cozinha (PcD);

– Auxiliar de Cozinha (PcD);

– Açougueiro;

– Analista de Sistemas;

– Auxiliar de Produção (confecção de roupas);

– Auxiliar Contábil;

– Auxiliar Técnico de refrigeração;

– Ajudante de carga e descarga de mercadoria;

– Auxiliar Mecânico de refrigeração;

– Auxiliar de Limpeza;

– Balconista de açougue (PcD);

– Balconista de açougue;

– Confeiteiro;

– Costureira em geral;

– Costureiro (máquina na confecção em série);

– Encarregado de supermercado;

– Fiscal de prevenção de perdas (PcD);

– Fiscal de caixa;

– Gerente de Recursos Humanos;

– Gerente de Marketing e Vendas;

– Injetor de plástico;

– Lavador de ônibus (PcD);

– Mecânico de moto;

– Mecânico de manutenção de máquinas industriais;

– Mecânico de refrigeração;

– Mecânico de manutenção de máquinas (em geral);

– Operador de caixa (PcD);

– Operador de carregadeira;

– Operador de caixa;

– Repositor de mercadorias (PcD);

– Representante comercial autônomo;

– Servente de limpeza (PcD);

– Supervisor de compras;

– Vendedor pracista;

– Vendedor interno.

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. É obrigatório apresentar comprovante de vacinação (cartão ou passaporte da vacina) contra Covid-19 para entrada nas dependências do Sine Municipal.

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir da próxima segunda-feira, 18/07, a partir das 8 horas, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.