SINE Municipal oferta 141 vagas de emprego

Você está visualizando atualmente SINE Municipal oferta 141 vagas de emprego

O SINE Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo — SETEE, está disponibilizando 141 oportunidades para vagas de emprego. As vagas ofertadas são de diversas empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e conforme a quantidade de vagas para entrevista. Confira as vagas ofertadas:

Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria
Analista de Marketing
Atendente de Mesa
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Linha de Produção
Auxiliar de Linha de Produção (PcD)
Auxiliar de Logística
Pintor Industrial
Porteiro
Vendedor Interno

O SINE Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a, alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao SINE, a partir desta quarta-feira, 06/12, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais — O SINE fica localizado na Av. I, n.° 17, no bairro Jereissati I — no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.