Sine Municipal oferta 150 encaminhamentos para Operador de Telemarketing

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 150 encaminhamentos para Operador de Telemarketing
Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, oferta 150 encaminhamentos para processo seletivo para a empresa Indra. Os interessados em concorrer as vagas, devem possuir os seguintes requisitos: ser maior de 18 anos (ambos os sexos), ter concluído o ensino médio e possuir conhecimento em Informática Básica. Outro requisito exigido será que o candidato participante que já trabalhou na empresa, não poderá participar da seleção.

Os interessados em concorrer as vagas para Operador de Telemarketing poderão comparecer ao Sine Municipal de Maracanaú, portando cópia e original do RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de endereço, Currículo atualizado com foto, Reservista (homens) e Certificado de conclusão do Ensino Médio, nesta terça-feira, 3 de março, a partir das 8 horas.

Saiba mais – O Sine Municipal de Maracanaú, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center Shopping. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones:3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)