Sine Municipal oferta 150 encaminhamentos para Operador de Telemarketing

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 150 encaminhamentos para Operador de Telemarketing

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, oferta 150 encaminhamentos para processo seletivo para a empresa Indra. Os interessados em concorrer as vagas para o setor de Banco de Dados da empresa, devem possuir idade entre 18 e 40 anos (ambos os sexos), como também, ter concluído o ensino médio e possuir conhecimento em Informática Básica.

Os interessados em concorrer as vagas para Operador de Telemarketing poderão comparecer ao Sine Municipal de Maracanaú, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado com foto, Reservista (homens) e Certificado de conclusão do Ensino Médio, na próxima sexta-feira, 8 de fevereiro, a partir das 8h30min.

Saiba mais – O Sine Municipal de Maracanaú, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center Shopping. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones:3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)