Sine Municipal oferta 150 entrevistas de emprego para Vendedor

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 150 entrevistas de emprego para Vendedor
Foto ilustrativa

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 150 entrevistas de emprego para a vaga de Vendedor.

Perfil do candidato: preferencialmente ter idade de 23 até os 45 anos, sexo masculino (de preferência), ensino médio completo, noções básicas de informática, experiência comprovada ou não em carteira de trabalho como vendedor, atendente ou balconista. Residir nos bairros: Novo Maracanaú, Coqueiral, Piratininga, Jereissati I e II, Centro e Boa Vista.

Descrição da atividade: atendimento ao cliente, executar atividade de vendas dos produtos da empresa, realizar trocas e emissão de pedidos nos terminais computadorizados.

Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal, das 8 às 16 h, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de endereço e Currículo atualizado, a partir desta quinta-feira, 26 de setembro.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)