Sine Municipal oferta 150 entrevistas de trabalho para processo seletivo

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 150 entrevistas de trabalho para processo seletivo

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 150 entrevistas de trabalho para vaga de costureira(o) para Empresa HOPE. Serão distribuídas 150 senhas por ordem de chegada.

Para concorrer é necessário atender os seguintes requisitos da vaga: ter experiência com lingerie, biquini (moda praia), sutiã e/ou modelador; ter boa experiência com, pelo menos, duas das seguintes máquinas industriais: reta, overlock, catraca, duas agulhas, zigue-zaque, BT, goleira e travete; sexo indiferente, ensino fundamental completo, idade a partir de 18 anos, residir em Maracanaú ou Maranguape. Experiência em carteira de trabalho será um diferencial.

Os interessados em concorrer para essas as vagas devem comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado, na próxima quarta-feira, 03 de julho, ás 8h30min.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.