Sine Municipal oferta 150 entrevistas para primeiro emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 150 entrevistas para primeiro emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está com 150 entrevistas de trabalho para jovens em busca do primeiro emprego. As vagas são para garçom, garçonete e para auxiliar de cozinha. Não é necessário experiência nas funções, mas é preciso ter ensino médio (completo ou incompleto) e disponibilidade para morar em estados da região Sul e Sudeste. A empresa oferece, treinamento remunerado, moradia próximo ao local de trabalho, alimentação, convênio médico e odontológico.

Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal, na segunda e terça-feira, dias 10 e 11 de janeiro, a partir das 8 horas, portando: currículo atualizado com foto, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e Carteira de trabalho.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.