Sine Municipal oferta 150 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 150 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, com o intuito de ampliar o direito a inclusão ao trabalhador, está disponibilizando 150 oportunidades para vagas de emprego em diversas áreas para pessoas com Deficiência – PcD. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Ajudante de Carga e Descarga
Auxiliar de Manutenção Predial
Auxiliar de Corte (Preparação da Confecção de Roupas)
Auxiliar de depósito
Auxiliar de Estoque
Auxiliar de Expedição
Auxiliar de Pessoal
Auxiliar de Produção
Auxiliar de Produção na Confecção de Roupas
Balconista de Frios
Balconista de Padaria
Operador de Processos / Produção
Operador de Caixa
Repositor de Frios
Repositor de Mercearia

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir desta quinta-feira, 19/01, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação.

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.