Sine Municipal oferta 170 entrevistas de trabalho para processo seletivo

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 170 entrevistas de trabalho para processo seletivo

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 170 entrevistas de trabalho. Serão disponibilizadas vagas para Cozinheiro Industrial (25 candidatos para entrevista), Ajudante de Cozinha (50 candidatos para entrevista) e Auxiliar de Cozinha (95 candidatos para entrevista). As senhas serão distribuídas por ordem de chegada, de acordo com a quantidade de vagas para entrevista.

Para concorrer é necessário atender os seguintes requisitos de cada vaga: Cozinheiro Industrial (experiência na Carteira de Trabalho como Cozinheiro Industrial, sexo masculino e ensino fundamental completo). Ajudante de Cozinha (experiência na Carteira de Trabalho como Ajudante de Cozinha Industrial, ambos os sexos e ensino fundamental completo). Auxiliar de Cozinha (Experiência na Carteira de Trabalho em Cozinha industrial, sexo masculino e ensino fundamental completo).

Os interessados em concorrer as vagas devem comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo atualizado e Comprovante de Endereço, na próxima quinta-feira, 4 de abril, a partir das 8 horas.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240. (Artur Filho)