Sine Municipal oferta 170 entrevistas para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 170 entrevistas para vagas de emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 170 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Auxiliar de Produção na Confecção (PcD)

Auxiliar Administrativo de Departamento Pessoal (PcD)

Analista de T.I

Analista de Recursos Humanos

Analista de Marketing

Atendente de Farmácia (Balconista)

Ajudante de Eletricista

Ajudante de Mecânica

Caldeireiro de Lavanderia

Confeiteiro

Consultor de Vendas

Costureira em Geral (Reta, Overlock e Goleira)

Cozinheiro Geral

Churrasqueiro

Desenhista Industrial Gráfico (Designer Gráfico)

Embalador (a mão)

Eletricista de Manutenção Industrial

Fiscal de Prevenção de Perdas

Fiscal de Caixa

Forneiro de Padaria

Gerente Comercial

Lavador de Lavanderia

Mecânico de Máquina de Costura

Motoqueiro Entregador

Nutricionista (Estágio)

Operador de Caixa

Padeiro

Pizzaiolo

Revisora (PcD)

Repositor (em supermercados)

Soldador

Técnico em Nutrição

Vendedor Interno

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida, exceto os candidatos PcD (não é preciso ter experiência em carteira).

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir da próxima segunda-feira, 07/11, a partir das 8 horas, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.