Sine Municipal oferta 170 entrevistas para vagas de emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 170 entrevistas para vagas de emprego
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 170 entrevistas de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Auxiliar de Limpeza (PcD)
Analista Contábil
Assistente de Processos
Analista de PCP (Programação e Controle da Produção)
Ajudante de Eletricista
Ajudante de Mecânica
Caldereiro de Lavanderia
Cozinheiro
Confeiteiro
Consultor de Vendas
Churrasqueiro
Desenhista Industrial Gráfico (Designer Gráfico)
Eletricista de Instalações Industriais
Encarregado Técnico de Eletrônica
Eletricista de Manutenção Industrial
Estágio Psicologia
Fiscal de Caixa
Fiscal de Prevenção e Perdas
Forneiro
Gerente de Logística (armazenagem e distribuição)
Inspetor de Qualidade
Jardineiro (PcD)
Lavador de Lavanderia
Motorista de Caminhão
Nutricionista
Pedreiro (PcD)
Padeiro
Soldador
Vendedor Pracista

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida, exceto os candidatos PcD (não é preciso ter experiência em carteira).

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, a partir da próxima segunda-feira, 31/10, a partir das 8 horas, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.