SINE Municipal oferta 200 encaminhamentos para Operador de Telemarketing

Você está visualizando atualmente SINE Municipal oferta 200 encaminhamentos para Operador de Telemarketing

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Sine municipal, órgão da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, abre processo seletivo para 200 encaminhamentos para o Cargo de Operador de Telemarketing .

Os interessados devem possuir os seguintes requisitos: Residir em Maracanaú; ser maior de 18 anos; ter concluído o ensino médio (com certificado) e Possuir informática básica.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão encaminhar os currículos até as 14h, do dia 1º de abril de 2021, em formato de arquivo PDF ou foto, pelo aplicativo WhatsApp para o número (85) 98174.3540, com o seguinte tema: PROCESSO SELETIVO TELEMARKETING.

O setor de recrutamento e seleção do Sine municipal fará agendamento das entrevistas dos candidatos pré- selecionados após análise curricular prévia. Não haverá entrega de currículo de forma presencial. Serão respeitados todos os protocolos sanitários de prevenção a COVID-19.

Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.

Saiba mais – O Sine Municipal de Maracanaú, fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center Shopping.