Sine Municipal oferta 200 entrevistas de trabalho para processo seletivo

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 200 entrevistas de trabalho para processo seletivo

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está ofertando 200 entrevistas de trabalho (ambos os sexos) para empresa da área da costura. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

• Costureiro de máquina interlock;
  • Revisora do setor de costura;
  • Costureiro de fechadeira;
  • Líder de produção;
  • Costureiro de overlock;
  • Costureiro em máquina de cós;
  • Auxiliar de corte;
  • Costureiro de acabamento;
  • Costureiro de máquina duas agulhas;
  • Auxiliar para acabamento.

Os interessados em concorrer as vagas devem comparecer ao Sine Municipal, portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo atualizado, na próxima segunda-feira, 12 de julho, a partir das 8 horas. Para concorrer é necessário atender os seguintes requisitos das vagas: ensino fundamental completo e possuir experiência na função na Carteira de Trabalho.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.