Sine Municipal oferta 200 entrevistas para primeiro emprego

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 200 entrevistas para primeiro emprego

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está com 200 entrevistas de trabalho para jovens em busca do primeiro emprego. As vagas são para garçom/garçonete e para auxiliar de cozinha.

Não é necessário experiência nas funções, mas é preciso ter ensino médio completo e disponibilidade para morar em estados da região Sul e Sudeste. A empresa oferece, treinamento remunerado, moradia próximo ao local de trabalho, alimentação, convênio médico e odontológico.

Os interessados em concorrer as vagas poderão comparecer ao Sine Municipal, na próxima segunda e terça-feira, dias 20 e 21/09, a partir das 8 horas, portando, currículo atualizado com foto, RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e certificado de escolaridade. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada, de acordo com a quantidade de vagas disponibilizadas para as entrevistas.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.