Sine Municipal oferta 200 vagas para Supermercado

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 200 vagas para Supermercado
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

O Sine Municipal de Maracanaú, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 200 vagas para a contratação imediata para as seguintes funções:

– Forneiro, Cozinheiro, Locutor, Cartazista, Prevenção e Perdas – Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência na função, mas não precisa ser em carteira;

– Empilhador – Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade de horário, Curso de Operador de Empilhadeira, CNH A/B ou B atualizada

– Técnico de Informática – Requisitos: Ensino médio completo, Curso Técnico em Informática ou em Manutenção de Computadores, disponibilidade de horário, experiência comprovada, mas não precisa ser em carteira, pode ser por contrato de trabalho;

– Técnico de Manutenção – Requisitos: Ensino médio completo, Curso Técnico em Manutenção Elétrica ou Eletrotécnica, possuir NR 10 e NR 35 atualizados, disponibilidade de horário e experiência comprovada em carteira de trabalho;

– Repositor – Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade de horário e não precisa ter experiência;

– Peixeiro e Açougueiro – Requisitos: Ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e experiência na função, mas não precisa ser em carteira.

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento.

Os interessados podem comparecer ao Sine nos dias 1°, 3 e 4 de novembro, trazendo currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF e carteira de trabalho. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 16 horas, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.