SINE Municipal oferta 210 vagas de emprego

Você está visualizando atualmente SINE Municipal oferta 210 vagas de emprego

O SINE Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo — SETEE, está disponibilizando 210 oportunidades para vagas de emprego. As vagas ofertadas são de diversas empresas do Distrito Industrial de Maracanaú. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e conforme a quantidade de vagas para entrevista. Confira algumas das vagas ofertadas:

Auxiliar de CPD
Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Linha de Produção
Auxiliar de Linha de Produção (PcD)
Auxiliar de Loja
Auxiliar de Loja (PcD)
Auxiliar de Pessoal — Estágio
Auxiliar de Serigrafia
Bombeiro Hidráulico
Camareira
Capataz
Conferente de Carga e Descarga
Consultor de Vendas
Coordenador de Engenharia
Coordenador de TI
Costureira em Geral
Cozinheiro Geral
Cumim
Desenhista Industrial
Eletricista de Instalações
Encarregado de Salão
Nutricionista
Operador de Empilhadeira
Operador de Processo de Produção (PcD)

O SINE Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a, alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao SINE, a partir da próxima segunda-feira, 11/12, trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais — O SINE fica localizado na Av. I, n.° 17, no bairro Jereissati I — no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.