Sine Municipal oferta 300 oportunidades para vagas de empregos

Você está visualizando atualmente Sine Municipal oferta 300 oportunidades para vagas de empregos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Vagas de Emprego
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está disponibilizando 300 oportunidades para vagas de emprego. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada e de acordo com a quantidade de vagas para entrevista. As vagas ofertadas são:

Ajudante de Carga e Descarga
Administrador de Compras
Analista Contábil
Analista de Folha de Pagamento
Assistente de Compras
Auxiliar de almoxarifado
Auxiliar de Estoque
Auxiliar de Expedição
Auxiliar de Produção na Confecção de Roupas (Aprendiz)
Auxiliar de TI
Borracheiro
Consultor(a) Comercial
Costureira em Geral
Costureira em Geral (Aprendiz)
Designer Gráfico
Eletricista de Instalações
Eletricista
Encarregado de Obras
Fiscal de Prevenção de Perdas
Mecânico de Manutenção Industrial
Motorista Particular
Torneiro Mecânico
Vendedor Interno
Motorista Entregador
Mídias Sociais (Estágio)

O Sine Municipal informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados podem comparecer ao Sine, a partir da próxima quarta – feira, 11/01 trazendo: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação (em caso de candidatos PcD).

Saiba mais – O Sine fica localizado na Av. I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.